header top bar

section content

Técnica de enfermagem é morta por ex-namorado com mais de 50 facadas na frente da filha de apenas 3 anos

O corpo de Claudeane Mota do Nascimento, de 22 anos, só foi encontrado na manhã do dia seguinte, quando vizinhos escutaram a criança chorando

Por Correio 24 Horas

14/04/2018 às 08h00 • atualizado em 14/04/2018 às 12h12

Luíde e Claudeane

Depois de algumas tentativas, há quatro meses a técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22 anos, conseguiu se separar e sair de casa. Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luíde Silva de Jesus Lima, 24, com quem teve uma filha – atualmente com 3 anos. Na terça-feira (10), no entanto, ao reencontrar Luíde, a jovem não resistiu à fúria do pai da menina.

Claudeane foi golpeada com uma faca pelo menos 53 vezes, na frente da criança, e morreu no local – uma casa alugada pelo casal no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador-BA.

VEJA TAMBÉM: Policial diz que alertou vítima de homicídio na porta do fórum de Cajazeiras

O corpo da técnica de enfermagem só foi encontrado na manhã do dia seguinte, quando os vizinhos escutaram a criança chorando. Ao chegarem ao local, os moradores da Travessa Saboaria se surpreenderam com a cena de horror.

As chaves da casa estavam na fechadura. A criança provavelmente dormiu entre a noite e a madrugada ao lado do corpo da mãe, em estado de choque. Luíde trancou a filhinha com o cadáver da ex-mulher e fugiu.

Nesta sexta-feira (13), a Justiça atendeu ao pedido solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e decretou a prisão de Luíde. Com a decisão, ele é oficialmente considerado foragido.

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?