header top bar

section content

VÍDEO: Prefeituras da região de Cajazeiras serão notificadas por irregularidades em ônibus escolares

Veículos apresentaram irregularidades como desvio de finalidade, excesso de passageiros, estudantes sem cinto de segurança e condutores sem curso especial

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2018 às 15h06

As prefeituras da região de Cajazeiras cujos ônibus escolares foram flagrados com irregularidades pelo Ministério Público e a Polícia Rodoviária Federal receberão nos próximos dias as notificações para responderem às medidas judiciais necessárias, segundo a representante do MP, Cristiane Wanderley.

Nesta quarta-feira (18), vários ônibus das prefeituras da região foram vistoriados por agentes do projeto “Transporte Escolar, alegria de ir e vir”, que tem o objetivo de prevenir acidentes envolvendo transporte público escolar.

Alguns apresentaram irregularidades como desvio de finalidade (transporte de pessoas que não são estudantes e de estudantes que não são do ensino fundamental e médio), excesso de passageiros, estudantes sem cinto de segurança e condutores sem curso especial exigido para a função. Os veículos apreendidos e seus condutores foram levados até o pátio do Posto 33 da PRF.

VEJA MAIS: Operação do MP e PRF flagra ônibus escolares da região de Cajazeiras com problemas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: