header top bar

section content

TRAGÉDIA! Acidente com ônibus mata ex-aluno do curso de enfermagem da UFCG de Cajazeiras. FOTOS!

O professor estava a caminho de um congresso quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Por Campelo Sousa

30/04/2018 às 09h19 • atualizado em 30/04/2018 às 10h17


O professor Tito Lívio Ribeiro, uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus na cidade de São Miguel dos Campos, Alagoas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado, em Maceió, após passar por uma cirurgia. Ele ensinava na Uncisal e também já foi estudante de enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras, onde concluiu o curso em 2012.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta de 07h quando o veículo seguia de Maceió para Salvador, na Bahia, deixando nove pessoas. Várias viaturas do Samu foram deslocadas para o local, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros.

O professor foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Tito Ribeiro era natural de Remanso (BA) e estava a caminho de um congresso quando sofreu o acidente.

Tito morreu em grave acidente (foto: Facebook)

Acidente mobilizou várias equipes de socorro (Foto: Grupamento Aéreo)

Vítima de capotamento de ônibus precisou de atendimento médico (Foto: Grupamento Aéreo)

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas do acidente.

NOTA DA UNCISAL
É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor TITO LÍVIO RIBEIRO!DO NASCIMENTO, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: