header top bar

section content

Polícia Militar recupera moto roubada nesse domingo e prende foragido da Justiça em Cajazeiras

A motocicleta foi encontrada abandonada em uma casa desocupada próximo a Escola Galdino Pires, no Bairro São Francisco.

Por Diário do Sertão

21/05/2018 às 15h47 • atualizado em 21/05/2018 às 16h16

Polícia Militar recupera moto roubada (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 12 h desta segunda-feira (21) uma guarnição do Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha recuperaram uma motocicleta de cor vermelha, que no momento estava sem a placa de identificação, no entanto após consulta feita pelo Sistema IFOSEG, verificou-se que sua placa original era QFF – 9098, que tinha sido roubada nesse domingo (20), por volta das 22 horas, na comunidade conhecida por Papa Mel, município de Bom Jesus.

VEJA MAIS

+ TRISTE: Homem é encontrado morto dentro da própria residência na cidade de Cajazeiras

LAMENTÁVEL: Criança cajazeirense de apenas 3 anos morre em hospital de Sousa com suspeita de pneumonia

A motocicleta foi encontrada abandonada em uma casa desocupada próximo a Escola Galdino Pires, no Bairro São Francisco, e em seguida foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

Polícia cumpriu mandado de prisão (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 13 h desta segunda-feira (21), uma guarnição do Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha cumpriram um Mandado Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cajazeiras em desfavor de Gilberto Cristóvão de Sousa.

O foragido foi localizado no Bairro São Francisco e no momento da prisão não ofereceu resistência, e em seguida foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: