header top bar

section content

Vingança pode ter motivado assassinato de homem na porta da sua casa na região de Catolé do Rocha

A Polícia Civil informou que a vítima é suspeita de cometer crime de estupro, por isso uma das hipóteses é de que tenha sido um homicídio motivado por vingança

Por Jocivan Pinheiro

26/05/2018 às 12h56 • atualizado em 26/05/2018 às 14h08

Vítima morreu sentada na porta de casa

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25), na porta da sua casa, localizada na rua Deputado Américo Maia, no Centro de Brejo do Cruz, Sertão paraibano. A polícia está investigando o caso e uma das hipóteses é de que tenha sido um crime de vingança.

O homicídio ocorreu por volta das 16:00h, quando o senhor Francisco de Assis Lima de Araújo, 41 anos, estava sentado na porta da sua casa e foi surpreendido pelos criminosos.

VEJA TAMBÉMHomens chegam a pé e executam jovem a tiros dentro de residência em Sousa

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de Brejo do Cruz e da Polícia Civil de São Bento, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo na vítima, que morreu na cadeira onde estava.

A Polícia Civil informou ao Diário do Sertão que Francisco era suspeito de cometer crime de estupro, por isso uma das hipóteses é de que tenha sido um homicídio motivado por vingança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: