header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Professor de Muay Thai é encontrado morto dentro de residência em Cajazeiras e gera comoção

Ele trabalhou em várias lojas de Cajazeiras e atualmente fazia parte de uma equipe de vendas de um comércio de consórcio da cidade.

Por Luzia de Sousa

08/06/2018 às 12h38 • atualizado em 08/06/2018 às 14h38


Foi encontrado já sem vida em sua residência, o professor de Muay Thai William Félix Alves, 32 anos. O Samu foi acionado por voltas das 11h30min para atender a ocorrência, e chegando ao local, constatou o óbito.

O Samu acionou a Polícia Militar, que chegou ao local, situado à Rua Vitalina Rolim Cartaxo, Bairro dos Remédios e isolou a área.

A Polícia trabalha com a hipótese de suicídio. A perícia está no local e encaminhará o corpo do homem para o IML de Patos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

William trabalhou em várias lojas de Cajazeiras e atualmente fazia parte de uma equipe de vendas de um comércio de consórcio da cidade.

Sobre o suicídio
Para Eduardo Pimentel, presidente da Associação Catarinense de Psiquiatria, o suicídio é uma causa de morte que vem se mantendo nos últimos anos e que tem como prevenir. Não se fala muito nisso, tem muito tabu e preconceito, e as pessoas acabamos não pedindo muito a ajuda. Para se ter uma ideia, ocorrem 1 milhão de suicídios por ano no mundo, um a cada 45 minutos. No Brasil, são 10 mil mortes por ano. Fora os casos que acabam não sendo notificados.

Quais os sinais que devem servir de alerta?
Mudança no padrão de humor e de comportamento. Quando se percebe que a pessoa deixa de fazer as pessoas que gostava e fica com vontade de se isolar. Além disso, irritação, tristeza, falta de condições de executar suas tarefas e funções. Geralmente a pessoa que está precisando de ajuda quer falar, não se abre se o outro não dá o espaço.

DIÁRIO DO SERTÃO

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras