header top bar

section content

MAIS UMA: Agência bancária é alvo de tentativa de explosão no Sertão da Paraíba

Quando suspeitos se preparavam para detonar os explosivos, foram surpreendidos com a chegada da PM e fugiram do local.

Por DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

20/07/2018 às 11h03

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

Uma tentativa de explosão à uma agência bancária da cidade de Desterro, na região de Patos no Sertão da Paraíba, foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar, cerca de cinco homens arrombaram a porta do banco e, quando se preparavam para detonar os explosivos nos caixas eletrônicos, foram surpreendidos com a chegada da PM.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 2h30, quando os suspeito chegaram ao local e arrombaram a porta da agência. Durante a ação, moradores acionaram a PM, que chegou ao local e frustrou a ação dos criminosos.

A PM acredita que além dos cinco suspeitos que estavam dentro do banco, havia outros dando apoio fora da agência, pois quando a polícia se aproximava do local, os criminosos conseguiram fugir.

A polícia informou que os suspeitos deixaram no local uma caixa de dinamite, uma espingarda calibre 12, duas alavancas e 10 kg de grampos que seriam espalhados pela estrada após o crime.

Até a manhã desta sexta-feira, as informações da PM são de que nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/07/20/agencia-bancaria-e-alvo-de-tentativa-de-explosao-em-desterro-no-sertao-da-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: