header top bar

section content

PM prende cinco homens e apreende armamento pesado no Sertão; eles são suspeitos de ataques a bancos

Uma grande quantidade de armas, munição e material explosivo foi apreendido e cinco homens foram presos em flagrante.

Por Diário do Sertão

02/08/2018 às 10h10

Cinco homens foram presos em Itaporanga

Uma grande quantidade de armas, munição e material explosivo foi apreendido e cinco homens foram presos em flagrante, na noite desta quarta-feira (1º), na cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba, após denúncia anônima.

A ação foi realizada por policiais da 13º Batalhão da Polícia de Militar, e os suspeitos entre 23 e 38 anos de idade, naturais de Santana de Mangueira e Itaporanga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, os cinco homens são suspeitos de envolvimento em explosões a banco. A prisão aconteceu em uma casa no Loteamento Adailton Teixeira.

No interior da casa a Polícia Militar encontrou 03 (três) espingardas, calibres 32, 36 e uma outra com adaptação para calibre 38 mm, diversos cartuchos de vários calibres, muita pólvora, grande quantidade de espoletas, aproximadamente 60 kg de explosivos de demolição tipo B, grande quantidade de cordão detonante, um recipiente plástico azul contendo material explosivo, uma motocicleta Honda Titan preta, placa MNW 4941 – Novo Olinda com restrição (placa fria), veículo Fiat Uno branco, placa OEZ 6264 – Santana de Mangueira.

Prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (2), em Itaporanga

Todos eles, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: