header top bar

section content

Policias militares recuperam mais uma motocicleta com queixa de roubo na Região de Cajazeiras

Ainda durante a abordagem, em razão do veículo estar sem a placa de identificação foi feita uma consulta através da numeração do chassi.

Por Luzia de Sousa

13/08/2018 às 08h58

Motocicleta foi recuperada em Uiraúna (Foto: PM)

Policias Militares da Companhia de Uiraúna, no Sertão da Paraíba realizavam a “Operação Nômade” na cidade quando por volta das 19 horas desse domingo (12), visualizaram uma senhora entregar uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul, sem placa a uma adolescente menor de idade, que saiu guiando o veiculo em alta velocidade, colocando em risco sua integridade física e a de transeuntes.

A guarnição fez o acompanhamento do veículo, que foi abordado próximo ao Fórum local, quando foi constatado que uma mulher de 24 anos de idade tinha confiado a motocicleta a uma adolescente de apenas 15 anos.

Ainda durante a abordagem, em razão do veículo estar sem a placa de identificação foi feita uma consulta através da numeração do chassi no sistema IFOSEG, ficando constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo e que sua placa original era MON – 4046.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Uiraúna para os procedimentos legais juntamente com o veículo apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”