header top bar

section content

LAMENTÁVEL: dois motociclistas morrem em colisão com animal após participarem de festival no Sertão

Os amigos retornavam de um encontro de motociclistas na cidade de Patos, sertão da Paraíba, onde participaram do 9º Patos Moto Fest.

Por Campelo Sousa

20/08/2018 às 08h35 • atualizado em 20/08/2018 às 08h45

Os amigos sofreram o acidente ao retornar da cidade de Patos, onde participavam de encontro

Dois motociclistas morreram após sofrer um acidente envolvendo animais na pista, na Rodovia PE-390, entre as cidades de Serra Talhada e Floresta, no vizinho estado do Pernambuco.

+ Duas mulheres morreram em grave acidente na BR 230, no Sertão do estado

Segundo o Corpo de Bombeiros local, os motociclistas Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki 800 cc cor preta, e Pedro Soares Rolim de 66 anos, pilotava uma Suzuki GSX 1.300 cc, colidiram de frente com os animais que cruzaram a pista, após fazerem uma curva nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de São Miguel.

Alessandro Cordeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

O impacto foi tão forte que os dois morreram na hora. O acidente ocorreu no inicio da tarde de domingo (19).

Os amigos retornavam de um encontro de motociclistas na cidade de Patos, sertão da Paraíba, onde participaram do 9º Patos Moto Fest durante todo o final de semana.

Pedro Soares (Foto: Arquivo Pessoal)

Alessandro e Pedro eram naturais da cidade de Petrolândia, e o trecho em que eles sofrem o acidente, há pouquíssimo acostamento e os fazendeiros da região, criam os animais ao redor da rodovia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: