header top bar

section content

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Sertão da Paraíba

Na manhã desta quinta, os policiais encontraram a casa onde suspeito e vítima moravam.

Por DIÁRIO DO SERTÃO com G1

23/08/2018 às 16h02

Homem foi preso no Sertão da paraíba (Foto ilustrativa)

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (23) em Lagoa, cidade do Sertão da Paraíba por suspeita de estupro de vulnerável. Ele matinha um relacionamento com uma adolescente de 13 anos de idade há quatro meses, com quem ele também morava.

As Polícias Civil e Militar de Catolé do Rocha receberam a denúncia de pessoas, que tiveram a identidade preservada, e começaram a investigar. Na manhã desta quinta, os policiais encontraram a casa onde suspeito e vítima moravam, localizada no Sítio Pereira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Homero Perazzo Filho, a adolescente confirmou que matinha um relacionamento com Francisco Félix. A família da jovem disse que sabia da relação, mas não aceitava. Ainda de acordo com a polícia, os familiares tinham medo de interferir porque o suspeito responde por tráfico de drogas e já foi preso algumas vezes.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal, onde aguarda por uma audiência de custódia. A adolescente deve receber acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), no município de Jericó.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/23/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-adolescente-de-13-anos-em-lagoa-na-pb.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”