header top bar

section content

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Sertão da Paraíba

Na manhã desta quinta, os policiais encontraram a casa onde suspeito e vítima moravam.

Por DIÁRIO DO SERTÃO com G1

23/08/2018 às 16h02

Homem foi preso no Sertão da paraíba (Foto ilustrativa)

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (23) em Lagoa, cidade do Sertão da Paraíba por suspeita de estupro de vulnerável. Ele matinha um relacionamento com uma adolescente de 13 anos de idade há quatro meses, com quem ele também morava.

As Polícias Civil e Militar de Catolé do Rocha receberam a denúncia de pessoas, que tiveram a identidade preservada, e começaram a investigar. Na manhã desta quinta, os policiais encontraram a casa onde suspeito e vítima moravam, localizada no Sítio Pereira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Homero Perazzo Filho, a adolescente confirmou que matinha um relacionamento com Francisco Félix. A família da jovem disse que sabia da relação, mas não aceitava. Ainda de acordo com a polícia, os familiares tinham medo de interferir porque o suspeito responde por tráfico de drogas e já foi preso algumas vezes.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal, onde aguarda por uma audiência de custódia. A adolescente deve receber acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), no município de Jericó.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/23/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-adolescente-de-13-anos-em-lagoa-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: