header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Polícia Militar prende homem em cumprimento de mandado de prisão em Sousa

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, já são 74 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados pelo 14ºBPM em 2018.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/09/2018 às 08h39

O acusado foi preso e encaminhado para a Colônia Penal em Sousa

Policiais Militares do 14ºBPM da cidade de Sousa, sertão do estado, prenderam na noite de quarta-feira (12), na Casa do Albergado, um homem de 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão em aberto vigente em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Sousa, pelo crime de furto qualificado.

A equipe de rádio patrulha, sob o comando do Cabo G. Medes, tendo conhecimento da ordem judicial, aguardou que o mesmo se apresentasse na Casa do Albergado de Sousa, posto que, o mesmo já cumpria pena no regime semiaberto. No momento em que o mesmo chegou, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias e em seguida será encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa, por ser estabelecimento próprio para o cumprimento da pena após a regressão do regime.

O acusado in loco, no dia 03/09 do ano corrente, se apresentou no estabelecimento prisional com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e ateou fogo em um colchão no interior da cela, pondo em risco a própria vida, bem como a dos demais apenados. Foi retirado da por agentes penitenciários e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais que ensejaram na regressão do regime semiaberto, para o regime fechado de cumprimento de sua pena.

DIÁRIO DO SERTÃO

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça