header top bar

section content

RESPOSTA IMEDIATA: Dupla rouba motocicleta e é presa em flagrante pela Polícia Militar de Cajazeiras

Eles foram identificados como sendo dois albergados, um de 32 anos e outro de 23 anos de idade, que após receberem voz de prisão.

Por Diário do Sertão

20/09/2018 às 11h31 • atualizado em 20/09/2018 às 11h32

Moto roubada em Divinópolis foi recuperada

Por volta das 18h30min dessa quarta-feira (19), a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu uma ligação no número de emergência – 190, informando que dois homens, mediante ameaça com arma de fogo, tinham acabado de roubar um aparelho celular e uma motocicleta de cor vermelha, na Praça central do Distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras.

Imediatamente uma guarnição da ROTAM e outra do BOPE foram acionadas para atender a ocorrência e já na saída da cidade de Cajazeiras se depararam com a dupla na motocicleta roubada, iniciando-se uma perseguição que culminou com os suspeitos perdendo o controle da moto e tombando na BR 230, nas proximidades da Faculdade Santa Maria.

Inicialmente um deles conseguiu fugir embrenhando-se no matagal, no entanto o outro foi detido pela guarnição e com ele recuperado a motocicleta e o aparelho celular, além das armas utilizadas no crime, um garrucha de fabricação caseira e uma faca peixeira.

As guarnições continuaram com as diligências, inclusive com apoio das Rádios Patrulhas e instantes depois conseguiram efetuar a prisão do segundo suspeito nas proximidades da comunidade do Campo da Brita.

Eles foram identificados como sendo dois albergados, um de 32 anos e outro de 23 anos de idade, que após receberem voz de prisão foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta recuperada e as armas apreendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: