header top bar

section content

Jovem de 21 anos é preso após ameaçar ex-esposa com revólver; arma foi encontrada embaixo da cama

Na abordagem o suspeito estava desarmado, mas segundo a PM, ele teria confessado o crime e apontado onde a arma estava escondida.

Por Diário do Sertão

18/11/2018 às 09h09 • atualizado em 18/11/2018 às 09h15

A arma foi apreendida durante a abordagem (Foto ilustrativa)

Por volta das 10 horas desse sábado (17) policiais militares foram acionados pelo número de emergência – 190 para atender uma denúncia de violência doméstica, onde, segundo a vítima seu ex-marido teria lhe ameaçado com uma arma de fogo, tendo inclusive efetuado dois disparos para o alto.

Imediatamente uma guarnição de rádio patrulha foi acionada para atender a denúncia, localizando o suspeito de 21 anos de idade, no Bairro São Francisco, onde ao perceber a aproximação policial tentou empreender fuga correndo a pé, no entanto foi interceptado e abordado pela guarnição.

Na abordagem o suspeito estava desarmado, mas segundo a PM, ele teria confessado o crime e apontado onde a arma estava escondida, que foi localizada em baixo da cama de sua mãe, um revólver Cal 22 municiado com duas munições deflagradas, confirmando a versão da vítima,

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: