header top bar

section content

Idoso é seduzido por mulher, leva ela pra casa e acaba apanhando por não ter dinheiro na região de Sousa

Apaixonado pela jovem, o idoso levou a 'amada' para sua residência e durante o falso ato sexual, ele acabou sendo surpreendido por dois homens armados

Por Campelo Sousa

26/12/2018 às 13h00

O idoso foi ferido pelos suspeitos

Um idoso acabou caindo em um golpe amoroso, neste feriado de Natal (25), cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso começou em uma área de lazer durante uma bebedeira, onde uma mulher seduziu o idoso e pediu para ir para a sua casa, onde os dois ficariam mais a vontade. Apaixonado pela jovem, o idoso levou a ‘amada’ para sua residência e durante o falso ato sexual, a mulher pediu para que o mesmo tomasse banho, que lhe aguardava na cama.

Ao sair do banho, o idoso foi surpreendido por dois homens armados de faca peixeira, comparsas da jovem, que o ameaçando, exigiam dinheiro e outros objetos de valor. Como não entregou nada para os homens, o idoso acabou sendo lesionado com golpes de faca peixeira.

Os homens foragiram do local levando o cartão do banco da vítima.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar e deter um dos acusados após uma perseguição policial. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas pertinentes ao caso.

O outro suspeito, ainda continua foragido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: