header top bar

section content

Droga e arma de fogo são apreendidas em São José de Piranhas por policiais militares do 6º BPM

Diante das circunstancias todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com a arma.

Por Luzia de Sousa

28/12/2018 às 10h13

Por volta das 22 horas dessa quinta-feira (28) durante a “Operação Réveillon” realizada na área do 6º BPM Guarnições de Rádio Patrulha da Companhia de São José de Piranhas faziam rodas e abordagens pelos bairros da cidade quando visualizaram um veículo de cor vermelha, conduzido por um adolescente acompanhado de outro menor, que foram abordados e no interior do veículo foi encontrado um cartucho Cal 38.

Ao serem indagados pela procedência do cartucho os menores não souberam explicar, no entanto na área da residência onde os jovens estavam hospedados há dois dias foi visualizado uma motocicleta de cor vermelha, que após consulta no sistema SINESPE foi constatado adulteração na tarjeta.

Diante da flagrância e com o consentimento dos jovens os militares adentraram na residência e encontraram seis porções de uma substância semelhante à cocaína e um revólver Cal 38 municiado com 06 cartuchos, que estava escondido em uma caixa de sandália.

Os menores continuaram alegando desconhecer a procedência dos objetos apreendidos, quando a guarnição decidiu localizar os proprietários (locatários) da residência, encontrados na Praça Central, sendo um jovem de 27 outro de 24 anos de idade, ambos desocupados e naturais de São José de Piranhas, que também alegaram desconhecer procedência do material apreendido.

Diante das circunstancias todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da cidade para as providências legais juntamente com a arma, a droga e os veículos apreendidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde