header top bar

section content

Policia prende em flagrante cearense de 25 anos após roubar estabelecimento comercial em Sousa

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pela vítima, reforçado pelas imagens que foram cedidas à Polícia Militar.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/01/2019 às 10h15

As imagens das câmeras de segurança ajudaram no trabalho da PM

Policiais Militares do 14ºBPM, prenderam na tarde de sexta-feira (04) no Bairro Jardim Brasília, um jovem d 25 anos, natural de Iguatu, no Ceará, após ter praticado crime de furto contra o estabelecimento comercial no Centro de Sousa, Sertão do estado.

O crime ocorreu durante a manhã e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas no frigorífico. O suspeito adentrou o local e subtraiu de uma bolsa feminina uma quantia não mencionada pela vítima. Munidos das características do autor, as equipes do Pelotão de Rádio Patrulhamento, Coordenador do Policiamento da Unidade e ROTAM, passaram a diligenciar e puderam localizar e identificar o autor.

O mesmo foi avistado pelos militares nas proximidades da BR 230, entre os Bairros Mutirão e Jardim Brasília nesta cidade. No momento em que foram aborda-lo, tentou evadir do local, sendo alcançado e contido próximo ao Cemitério Jardim da Paz. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 197,00.

As imagens das câmeras de segurança ajudaram no trabalho da PM

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pela vítima, reforçado pelas imagens que foram cedidas à Polícia Militar.

O Delegado Plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, haja vista, as diligencias ainda estarem em andamento no momento da prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado