header top bar

section content

Policia prende em flagrante cearense de 25 anos após roubar estabelecimento comercial em Sousa

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pela vítima, reforçado pelas imagens que foram cedidas à Polícia Militar.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/01/2019 às 10h15

As imagens das câmeras de segurança ajudaram no trabalho da PM

Policiais Militares do 14ºBPM, prenderam na tarde de sexta-feira (04) no Bairro Jardim Brasília, um jovem d 25 anos, natural de Iguatu, no Ceará, após ter praticado crime de furto contra o estabelecimento comercial no Centro de Sousa, Sertão do estado.

O crime ocorreu durante a manhã e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas no frigorífico. O suspeito adentrou o local e subtraiu de uma bolsa feminina uma quantia não mencionada pela vítima. Munidos das características do autor, as equipes do Pelotão de Rádio Patrulhamento, Coordenador do Policiamento da Unidade e ROTAM, passaram a diligenciar e puderam localizar e identificar o autor.

O mesmo foi avistado pelos militares nas proximidades da BR 230, entre os Bairros Mutirão e Jardim Brasília nesta cidade. No momento em que foram aborda-lo, tentou evadir do local, sendo alcançado e contido próximo ao Cemitério Jardim da Paz. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 197,00.

As imagens das câmeras de segurança ajudaram no trabalho da PM

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pela vítima, reforçado pelas imagens que foram cedidas à Polícia Militar.

O Delegado Plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, haja vista, as diligencias ainda estarem em andamento no momento da prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana