header top bar

section content

Policial Militar de folga desarma e apreende popular e evita possível tentativa de homicídio em Sousa

Sargento Alexandre e o ex-civil Antônio Marcos compareceram a Delegacia para registrar queixa, para a Polícia dar continuidade as investigações.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

09/01/2019 às 12h02

A arma foi apreendida e levada para a delegacia junto com o suspeito

Em uma rápida ação, um Policial Militar conseguiu desarmar um homem e evitar um possível homicídio na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações do próprio militar, Williams Alexandre de Lira (Sargento Alexandre), a ação aconteceu nessa quarta-feira no bairro da Estação. O Sargento que estava fora de serviço, recebeu a informação de um ex-Policial Civil do estado da Bahia, Antônio Marcos Silva Falcão Brasileiro, de que um sousense em posse de uma arma de fogo, havia feito ameaças ao ex-policial e estaria o perseguindo.

Imediatamente, o Sargento Alexandre foi até o local, e tentou conversar com o suspeito que acabou não acatou as ordens e entrou em luta corporal com o policial. Sargento Alexandre desarmou o suspeito e imobilizou-o até a chegada da guarnição em serviço.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Sargento Alexandre e o ex-civil Antônio Marcos compareceram a Delegacia para registrar queixa, para a Polícia dar continuidade as investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: