header top bar

section content

Policia Militar intercepta distribuição de drogas e prende três suspeitos na região de Catolé do Rocha

Os três jovens e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. 

Por Campelo Sousa

24/01/2019 às 15h36 • atualizado em 24/01/2019 às 15h43

Policia apreende drogas, dinheiro e conduziu os suspeitos ara a delegacia (Foto: Divulgação / 12º BPM)

Na noite de quarta-feira (23) policiais militares do 12º BPM receberam uma informação dando conta de que dois jovens haviam saído em uma moto vermelha de Catolé do Rocha, Sertão do estado com destino a Brejo do Cruz para realizar entrega de material ilícito.

De imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha e outra da ROTAM da 2ª Companhia de Brejo do Cruz se deslocaram até a saída para Catolé e conseguiram localizar os indivíduos, um de 22 anos, e um adolescente de 15 anos. Em poder deles, foram encontrados 01 cigarro de uma substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 1.050,00 em espécie.

Indagados sobre o material encontrado, a dupla disse que tinha recebido de outros dois jovens em Catolé do Rocha, uma porção de aproximadamente 40g de uma substancia análoga à cocaína e já haviam repassado a outra pessoa, residente em São Bento. Em ato contínuo, a Polícia Militar seguiu em direção a São Bento e conseguiu localizar o recebedor ainda na rodovia em uma moto bros preta. Com ele foi encontrado o referido entorpecente.

Os três jovens e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: