header top bar

section content

VIXE: Seis acidentes de trânsito deixaram oito vítimas em apenas 24 horas na cidade de Sousa

As ocorrências foram atendidas por profissionais do SAMU de Sousa, sendo que o quinto fato contou com apoio do Corpo de Bombeiros.

Por Campelo Sousa

28/01/2019 às 09h25

O SAMU foi acionado e esteve no local

O domingo (27) foi marcado por vários acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Em menos de 24 horas, oito feridos deram entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber atendimento médico.

Todas as ocorrências foram atendidas por profissionais do SAMU Regional de Sousa, sendo que o quinto fato contou com apoio do Corpo de Bombeiros.

A primeira ocorrência de trânsito, queda de moto aconteceu por volta das 03:30h no bairro Areias e deixou uma pessoa ferida. Por volta das 17:30h aconteceu uma queda de moto (uma vítima) na entrada do Distrito de São Gonçalo. Uma hora depois foi registrado o outra queda de moto (uma vítima) após o Distrito de São Gonçalo.

Acidente em frente à UPA
O quarto acidente aconteceu às 18:50h em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um motociclista ficou ferido após bater em outra moto.

O quinto acidente, uma queda de moto foi registrada próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas. Duas pessoas estavam na moto e foram arremessadas em um barranco. Elas resgatadas por socorristas do SAMU e Bombeiros.

O sexto e último caso de trânsito, novamente uma colisão entre duas motos aconteceu em um cruzamento entre as Avenida Epitácio Pessoa e Dom Pedro I no bairro Estação, que resultou em dois feridos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: