header top bar

section content

Acidente com família do Alto Sertão da PB que vinha de SP deixa quatro feridos, entre eles duas crianças

O condutor do veículo teria tentado desviar de uma criança que atravessava a pista e acabou perdendo o controle da direção, capotando o carro várias vezes

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2019 às 10h55 • atualizado em 03/02/2019 às 10h58

Carro alugado pela família ficou destruído

Um acidente de carro deixou quatro pessoas da mesma família feridas na noite de sexta-feira (01), na BR-230, trecho que liga os municípios de Cajazeiras e Bom Jesus.

O condutor do veículo teria tentado desviar de uma criança que atravessava a pista e acabou perdendo o controle da direção, capotando o carro várias vezes.

VEJA TAMBÉM: Na Paraíba, câmeras flagram acidente impressionante em que motociclista ‘voa’ após colisão

Além dele, estavam no carro sua esposa, Cícera Alves Sarmento, e duas filhas pequenas. A família reside em São Paulo, mas a mulher é natural do município de Vieirópolis, no Alto Sertão Paraibano.

Eles estão de férias e viajaram de avião de São Paulo até Teresina-PI. Na capital piauiense alugaram o carro com destino à comunidade rural Pinhão, em Vieirópolis, para visitar outros parentes.

Após o acidente, uma das filhas saiu do veículo e subiu um barranco para pedir socorro. As vítimas foram levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Elas sofreram fraturas pelo corpo, mas seu estado de saúde é estável.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Abdias Duque de Abrantes

Recomendado pelo Google: