header top bar

section content

12º BPM promove mais um dia de ‘Saúde do Policial Militar’ em Catolé do Rocha

48 policiais militares foram atendidos por profissionais do Hospital Regional e do Núcleo de Saúde da Família da secretaria municipal de Catolé do Rocha

Por DIÁRIO DO SERTÃO

21/02/2019 às 15h34

Ações de saúde para a PM de Catolé do Rocha

Dando continuidade à campanha PMPB – CUIDANDO DE QUEM PROTEGE, o 12º BPM sediado em Catolé do Rocha, Sertão do estado, realizou nesta quinta-feira (21 de fevereiro) o Dia D da semana de saúde do policial militar. Foram realizados avaliações físicas, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Na oportunidade também foi ofertado um café da manhã para os militares e os profissionais da saúde que estiveram na Unidade.

48 policiais militares foram atendidos por profissionais do Hospital Regional e do Núcleo de Saúde da Família da secretaria municipal de Catolé do Rocha. Os Cabos PM Brito e Amaury (profissionais de educação física do 3º BPM de Patos), o nutricionista clínico Humberto Dutra e a nutricionista do Nasf Francielen Diniz, ambos de Patos, também realizaram atendimento aos militares.

Ações de saúde para a PM de Catolé do Rocha

A Semana de Saúde do Policial Militar teve início no dia 4 de fevereiro e é alusiva à comemoração do 187º aniversário da PMPB, completado no último dia 3. Desde então já foram realizadas no 12º BPM vacinação contra tríplice viral e hepatite B, além de testes rápidos de sífilis, hepatite B e C e HIV.

Recomendado pelo Google: