header top bar

section content

Corpo de idoso morto há 15 dias foi encontrado em bueiro no quintal de sua residência em Sousa

Ele afirmou ter dado um soco na vítima, e quando percebeu que o mesmo já estava em óbito, o enterrou no terreno de casa.

Por Campelo Sousa

27/02/2019 às 09h33 • atualizado em 27/02/2019 às 09h58

O corpo do idoso de 78 anos, morto e enterrado pelo filho na cidade de Sousa, Sertão do estado, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (26) em um bueiro no quintal de sua residência no Núcleo Habitacional I.

Já em avançado estado de decomposição, o corpo da vítima foi encontrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Ilamilton Simplício o corpo foi enterrado a cerca de 500 m da residência onde eles moravam.

O crime aconteceu há cerca de 15 dias.

+ MUNDO CÃO: Homem é preso suspeito de matar o pai e enterrar o corpo no quintal de casa em Sousa. Fotos!

O Corpo de Bombeiros encontrou o cadáver do idoso dentro de um bueiro

O CRIME

Segundo informações da Polícia da Civil, ao receber uma denuncia anônima, o Grupo Tático Especial (GTE) realizou investigações e desvendaram o ocorrido e prender o filho. Durante seu depoimento da delegacia, ele afirmou ter discutido com o pai e logo em seguia partiu para as vias de fato.

Ele afirmou ter dado um soco na vítima, e quando percebeu que o mesmo já estava em óbito, o enterrou no terreno de casa.

Para despistar os vizinhos que sentiram a falta do idoso. o filho disse que o pai estava passando uma temporada na casa de um primo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: