header top bar

section content

Informação de que jovem desconhecido estaria internado em UTI de Cajazeiras é falsa, afirma assessoria

Pessoas estão compartilhando a foto de um jovem aparentemente desacordado em leito de hospital e estão pedindo ajuda para localizar familiares da suposta vítima

Por Jocivan Pinheiro

01/03/2019 às 18h54 • atualizado em 01/03/2019 às 19h03

Foto de suposto paciente do HRC que está sendo compartilhada

É falsa a informação que está sendo compartilhada nas redes sociais dando conta de que um jovem desconhecido estaria internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) após sofrer acidente de carro.

Pessoas estão compartilhando a foto de um jovem aparentemente desacordado em um leito de hospital e estão pedindo ajuda para localizar familiares da suposta vítima de acidente.

Na tarde desta sexta-feira (01), o Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação do HRC, que emitiu uma nota desmentindo a informação. Leia abaixo.

VER TAMBÉM: Homem atingido por disparos de arma de fogo morre no Hospital Regional de Sousa


Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde
Hospital Regional de Cajazeiras

NOTA

Ao longo do dia de hoje (01) de Março de 2019, vem circulando nas redes sociais, sites e blogs de notícias, a imagem de um jovem do sexo masculino, onde informações dão conta de quê, o mesmo teria sofrido um acidente, e estaria interno na Unidade de Tratamento Intensivo do HRC e sem documentos de identificação, informação esta que não procede.

Todos os pacientes da UTI do HRC, estão devidamente identificados e recebendo as visitas de seus familiares. O referido jovem, não foi admitido e não se encontra no Hospital Regional de Cajazeiras.

A referida imagem, circula há vários dias nas redes sociais, e em outras oportunidades, foi dito que o mesmo também estaria interno em um hospital do Estado de Santa Catarina, sul do país.

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras, lamenta profundamente o ato do repasse de falsas informações, no intuito de confundir a população ou até mesmo usar da imagem de outrem para promover acessos em redes sociais.

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras, fica a disposição para maiores esclarecimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: