header top bar

section content

Polícia garante segurança no Carnaval em Catolé do Rocha e evento é considerado tranquilo nos 4 dias

O Carnaval 2019 em Catolé do Rocha foi considerado tranquilo, com registros de apenas duas ocorrências policiais nas quais 4 pessoas foram conduzidas à delegacia

Por DIÁRIO DO SERTÃO

06/03/2019 às 15h53

Carnaval em Catolé do Rocha, no Sertão

A Polícia Militar garantiu a segurança na quarta e última noite de festa do Carnaval 2019, ocorrido nesta terça-feira (05 de março) na cidade de Catolé do Rocha-PB.

Com um contingente formado por mais de 60 policiais militares, o policiamento foi reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade nas quatro noites, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, ROTAM, BPTran, BOPE e Núcleo de Inteligência.

O comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza esteve in loco coordenando o policiamento no evento no sábado e no domingo; já na segunda e na terça, o policiamento foi coordenado pelo subcomandante do Batalhão, Capitão Onassis.

O Carnaval 2019 em Catolé do Rocha foi considerado tranquilo, com registros de apenas duas ocorrências policiais nas quais 4 pessoas foram conduzidas à delegacia: duas por posse de substâncias entorpecentes no domingo, e duas por se envolverem em vias de fato (luta corporal, violência física) na segunda.

Carnaval em Catolé do Rocha, no Sertão

Nas quatro noites do evento com shows ao vivo na Praça do Povo, a Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que transitaram nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito através de pontos de checagem e policiamento ostensivo e preventivo.

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante