header top bar

section content

VÍDEO: Duas jovens ficam gravemente feridas após carro bater em cavalo na rodovia PB-393, em Cajazeiras

Com o impacto da colisão no animal, que morreu no local, uma das ocupantes do carro sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordada dentro do veículo

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2019 às 19h50 • atualizado em 02/04/2019 às 21h36

Um acidente na rodovia PB-393, entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, deixou duas jovens feridas, uma delas em estado grave, na noite desta terça-feira (02).

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo a assistente social Larúcia Sá, de 25 anos (condutora do veículo), e a estudante de Pedagogia Luana Maciel, de 28 anos. Ambas residem em São João do Rio do Peixe e trabalham na prefeitura local.

O carro em que elas estavam bateu em um cavalo na pista. O acidente ocorreu próximo ao sítio Baixio dos Henriques. O animal morreu no local.

VEJA TAMBÉM: Grave acidente deixa três pessoas feridas no Centro de Sousa; criança de 6 anos foi transferida para Campina Grande

As vítimas Larúcia Sá e Luana Maciel

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas e encaminhá-las ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Com o impacto da colisão no animal, Luana sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordada dentro do carro. A suspeita é de que ela tenha sofrido traumatismo craniano e poderá ser transferida para um hospital de Campina Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Larúcia.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas