header top bar

section content

Sertanejo acusado de abusar sexualmente de criança é preso pela Polícia Civil dentro de sua residência

A Polícia Civil de São Bento  agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/04/2019 às 13h39

Ele foi preso e conduzido para a delegacia

Foi preso nas primeiras horas desta quinta-feira (11) na Zona Rural de Paulista, região de Pombal, no Sertão do estado, um popular de 49 anos acusado de estupro.

Contra o suspeito existia um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Paulista, pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217 A ;226, II do Código Penal)

A prisão foi efetuada por Agentes do (GTE) – Grupo Tático Especial de São Bento, região de Catolé do Rocha. O acusado encontrava-se saindo da sua residência quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores, que prontamente deram voz de prisão e o encaminharam à Autoridade Policial para os devidos procedimentos legais.

O Delegado Sílvio Rabello, delegado Seccional de Catolé do Rocha comemorou a operação: “Mais uma ação exitosa da Polícia Civil de São Bento com apoio irrestrito da Policia Militar de Paulista, a qual retirou de circulação um estuprador em potencial, evitando assim que mais crianças inocentes sejam molestadas pelo suspeito”.

A Polícia Civil de São Bento  agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197. O sigilo e Anonimato serão absolutos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor