header top bar

section content

No Sertão, esconderijo de jovens que ostentavam armas nas redes sociais é encontrado pela Polícia

A PM pede que a população colabore e repasse através do 190 qualquer informação que possa levar à prisão desses

Por Campelo Sousa

12/04/2019 às 09h53

O esconderijo dos jovens foi encontrado pela PM e vários objetos de roubo foram recuperados

Na tarde desta quinta-feira (11) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM receberam uma denúncia dando conta de que no sítio Saraiva, zona rural de São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, havia uma moto em um possível esconderijo de indivíduos que ultimamente vêm ostentando armas de fogo através das redes sociais.

De imediato uma guarnição se deslocou à localidade e após caminhar pela mata, os PM’s chegaram a uma formação de pedras conhecida como Casa da Pedra, onde  comprovaram a veracidade de informação. No local os militares encontraram uma moto Honda XRE preta com placa HWX 6060/Fortaleza-CE; ao ser verificada a situação do veículo, foi constatado que essa motocicleta é na verdade amarela e que apresenta queixa de roubo.

O esconderijo dos jovens foi encontrado pela PM e vários objetos de roubo foram recuperados

Também foram encontrados dois capacetes, uma garrafa térmica, sacolas e peças de roupa, indicando portanto que o local realmente servia de esconderijo para os elementos, que fugiram antes da chegada dos policiais.

O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Militar segue no encalço dos indivíduos e não vai cessar enquanto não conseguir capturá-los. A PM pede que a população colabore e repasse através do 190 qualquer informação que possa levar à prisão desses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: