header top bar

section content

VÍDEO: Parede de residência é atingida por pedras durante chuva em Cajazeiras e quase mata mãe e filhos

Dona-de-casa relata que todos estavam dormindo quando a parede desabou. Por pouco o filho mais novo que faz nebulização em colchão no chão não foi atingido

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2019 às 14h32 • atualizado em 30/04/2019 às 14h41

A parede do quarto de uma residência localizada na rua Anália Bezerra, no bairro Sol Nascente, Zona Norte de Cajazeiras, foi destruída por pedras e lama que rolaram de um terreno e por pouco não causaram uma tragédia na madrugada desta terça-feira (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu durante a chuva que atingiu a cidade. No momento do acidente, estavam no interior da residência quatro pessoas: uma mulher e seus três filhos pequenos.

“Ao chegar no local, foi constatado que o terreno de trás que não está compactado e era cheio de pedras de uma dimensão gigantesca tinha rolado por cima dessa parede do quarto e tinha derrubado a parede e vindo a atingir todos que estavam na casa. Felizmente os três moradores estavam em cima da cama”, conta o bombeiro Bruno Menezes.

VEJA TAMBÉM: Jornal Nacional destaca risco de temporal atingir a cidade de Cajazeiras

Parede chegou a atingir as camas do quarto

A dona-de-casa Maria Ranykelly, mãe das crianças, relatou que todos estavam dormindo quando a parede desabou. Por pouco, o filho mais novo que costuma fazer nebulização em um colchão no chão do quarto não foi atingido.

“Quando eu levantei eu vi o buraco na parede, muita água, muita lama e a porta tinha arrombado devido a parede, com a força da água, ter vindo para a porta”, disse a dona-de-casa.

Pedras e lama derrubaram a parede do quarto

Segundo Maria Ranykelly, o terreno de onde as pedras e a lama rolaram é de propriedade de um empresário do ramo de materiais de construção. Por causa do acidente, a casa foi interditada e os moradores precisaram se alojar na residência de parentes. Emocionada, Maria Ranykelly cobrou providências.

“Eu jamais pensei passar por isso na vida, de você ver seus três filhos dormindo tranquilamente e de repente, por causa de irresponsabilidade de terceiros, quase que ceifava a vida dos três e a minha própria vida. Eu só quero que apareça os responsáveis, que eu possa ser ressarcida dos danos materiais, que o responsável pelo terreno tome conta do terreno”.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro