header top bar

section content

Polícia prende suspeito de assassinar jovem na região de Patos

O suspeito está sendo acusado de assassinar com seis tiros à queima roupa um jovem conhecido como ‘Junior’, ocorrido no último sábado.

Por Raquel Alexandre

21/05/2019 às 10h06 • atualizado em 21/05/2019 às 10h07

A PM foi acionada em todos os casos

A Polícia Civil de Patos prendeu um suspeito de assassinato nessa segunda-feira (20) no Distrito de Santa Gertrudes.

Segundo informações, a prisão do acusado ocorreu nas proximidades do cemitério de Santa Gertrudes e ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídio da cidade de Patos para a realização das devidas providências.

O suspeito está sendo acusado de assassinar com seis tiros à queima roupa um jovem conhecido como ‘Junior’. O homicídio ocorreu no último sábado (19).

Jovem foi assassinado nesse domingo (19)

ENTENDA O CASO

Um jovem conhecido por ‘Junior’ foi assassinado com vários tiros nesse domingo (19), no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos. O nome completo da vítima não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma moto e executaram seis disparos contra o jovem que morreu na hora, o que comprova que o atirador tinha a intenção de assassinar a vítima.

Segundo informações ‘Junior’ era bastante conhecido em Santa Gertrudes, e trabalhava como técnico eletrônico. A vítima deixa esposa e um filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: