header top bar

section content

Policiais militares da companhia de Pombal recuperam motocicleta minutos depois de roubada

As guarnições fizeram uma varredura no lugar, no entanto devido à escuridão e a altura da vegetação não foi possível localizar o suspeito

Por Diário do Sertão

29/05/2019 às 09h19

Moto foi recuperada em Pombal, Sertão da Paraíba

A Central de Comunicações da Companhia de Polícia Militar de Pombal recebeu nessa terça-feira (28), a denúncia de que dois indivíduos teriam mediante ameaças com arma de fogo roubado uma motocicleta de cor preta, sem placas, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 de um cidadão na Rua do Rock, centro de Pombal, em seguida a dupla teria fugido em direção a Ponte do Rio.

De imediato as Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a informação chegando a visualizar um dos acusados ainda na motocicleta, o qual recebeu ordem de parada o que não foi atendido, e ao perceber a aproximação policial o acusado empreendeu fuga do local iniciando uma perseguição até que o mesmo inesperadamente abandonou o veículo e adentrou num matagal.

As guarnições fizeram uma varredura no lugar, no entanto devido à escuridão e a altura da vegetação não foi possível localizar o suspeito.

A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Pombal para os procedimentos legais antes de ser restituída ao seu legitimo proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: