header top bar

section content

Policiais militares da companhia de Pombal recuperam motocicleta minutos depois de roubada

As guarnições fizeram uma varredura no lugar, no entanto devido à escuridão e a altura da vegetação não foi possível localizar o suspeito

Por Luzia de Sousa

29/05/2019 às 09h19

Moto foi recuperada em Pombal, Sertão da Paraíba

A Central de Comunicações da Companhia de Polícia Militar de Pombal recebeu nessa terça-feira (28), a denúncia de que dois indivíduos teriam mediante ameaças com arma de fogo roubado uma motocicleta de cor preta, sem placas, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 de um cidadão na Rua do Rock, centro de Pombal, em seguida a dupla teria fugido em direção a Ponte do Rio.

De imediato as Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a informação chegando a visualizar um dos acusados ainda na motocicleta, o qual recebeu ordem de parada o que não foi atendido, e ao perceber a aproximação policial o acusado empreendeu fuga do local iniciando uma perseguição até que o mesmo inesperadamente abandonou o veículo e adentrou num matagal.

As guarnições fizeram uma varredura no lugar, no entanto devido à escuridão e a altura da vegetação não foi possível localizar o suspeito.

A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Pombal para os procedimentos legais antes de ser restituída ao seu legitimo proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio