header top bar

section content

Adolescente tem perna amputada após acidente na BR 230; ela foi internada no hospital regional

A adolescente recebeu alta médica nessa sexta-feira (07) e apesar do trauma a vítima está se recuperando.

Por Diário do Sertão

08/06/2019 às 10h19 • atualizado em 08/06/2019 às 10h38

A adolescente de 14 anos de idade, vítima de acidente na BR 230, em Patos na última sexta-feira (31), teve a perna amputada. Segundo informações do Portal Patos Online, além de perder a perna esquerda, ela operou a pelve e teve um problema no baço.

VEJA TAMBÉM: “Estava embriagado e passei para a contramão”, diz condutor de moto que causou grave acidente em Patos

A adolescente recebeu alta médica nessa sexta-feira (07) e apesar do trauma a vítima está se recuperando, e a família aproveitou para agradecer a ajuda que recebeu.

O condutor da moto que causou um acidente e feriu gravemente a adolescente teria confessado que estava embriagado e passou para a contramão no contorno de acesso ao Bairro Vila Mariana.

Segundo informações da polícia, o condutor teria evadido-se do local do acidente, não prestando socorro à vítima, quando percebeu a presença de Agentes Judiciais de Proteção da Infância e Juventude.

De acordo com testemunhas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o condutor da moto que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Fonte: - https://www.patosonline.com/noticia/policial/73483/jovem-de-14-anos-que-teve-a-perna-amputada-apos-acidente-recebe-alta-nesta-sexta-feira-07

Recomendado pelo Google: