header top bar

section content

Mãe de aluno assassinado no Comercial de Cajazeiras faz apelo dramático após soltura de Hyarlley

“Imagina uma mãe ver o assassino do seu filho. Esse menino era dentro da minha casa. Ele matou meu filho por inveja”. Disse ela

Por Diário do Sertão

04/07/2019 às 14h51 • atualizado em 04/07/2019 às 15h16

Após a divulgação no Diário do Sertão sobre o habeas corpus conseguido pela defesa de jovem José Hyarlley Lopes de Sousa, 27 anos, condenado este ano pelo Tribunal do Júri de Cajazeiras a 17 (dezessete) anos, 2 (dois) meses e 7 (sete) dias de prisão, inicialmente em regime fechado, a mãe da vítima, Francineide Torres postou vídeo na sua rede social pedindo Justiça.

VEJA TAMBÉM: STJ concede habeas corpus a jovem condenado por matar colega no Colégio Comercial de Cajazeiras

Hyarlley foi condenado pelo assassinato do estudante Renato Torres de Oliveira, 21 anos, dentro da Escola Estadual Monsenhor Constantino Vieira (Colégio Comercial), em Cajazeiras. Vítima e acusado eram colegas de classes. O crime ocorreu na tarde de 21 de junho de 2011.

A mãe de Renato disse não ter tido mais paz após a morte do filho, pois vive uma dor e clamou: “Gente, em nome de Jesus me ajude não deixa isso aí em pune. Morri junto com o meu filho”.

Ela disse que viu Hyarlley e declarou: “Imagina uma mãe ver o assassino do seu filho. Esse menino era dentro da minha casa. Ele matou meu filho por inveja”.

O crime ocorreu no ano de 2011, dentro de colégio de Cajazeiras

Francineide pediu que os advogados parem de defender “bandido” e disse: “Perdi foi um filho foi cachorro não”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: