header top bar

section content

OUÇA! Mãe pede orações pelo filho que ficou ferido em acidente na BR 230: “Creio no Deus do Impossível”

Com o impacto, o adolescente sofreu uma forte pancada no tórax e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional

Por Campelo Sousa

05/07/2019 às 15h08 • atualizado em 05/07/2019 às 15h28

Adolescente ficou ferido em acidente entre carro e bicicleta (foto: arquivo pessoal)

O estudante Sérgio Henrique Oliveira Gadelha, de apenas 16 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (04) na BR 230 próximo ao município de Sousa, Sertão da Paraíba. Familiares informaram que o adolescente conduzia uma bicicleta pelo acostamento e acabou batendo na traseira de uma caminhonete que estava parada.

Com o impacto, o adolescente sofreu uma forte pancada no tórax e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado em seguida ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

O motorista do carro atingido pela bicicleta não se feriu. Ele não teve o nome nem a idade divulgados.

Transferido
Sérgio sofreu uma forte pancada no tórax, perfurou um dos pulmões e lesionou algumas vértebras e foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande onde permanece internado recebendo atendimento médico.

Sério Henrique ao lado dos pais (foto: arquivo pessoal)

Orações
Em contato por telefone com o Diário do Sertão, a sousense Ana Lúcia de Oliveira, mãe de Sérgio Henrique falou sobre o estado de saúde do filho e pediu orações:

“É muito difícil, ele não sente as pernas, mas eu creio no Deus do impossível que meu filho vai ser curado. Agradeço a todos pelas orações”, disse ela.

Ouça abaixo:


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: