header top bar

section content

Jovem que sofreu grave acidente de moto em São José de Piranhas continua internada em Campina Grande

O acidente aconteceu quando Mikaelly seguia em uma moto com o seu marido, Rafael Silva, no sítio Sossego, quando um carro que vinha na contramão bateu na motocicleta do casal.

Por Raquel Alexandre

09/07/2019 às 08h44

Segundo informações, Mikaelly Sousa está internada há 12 dias, e o seu estado de saúde permanece estável. (Foto: Redes sociais)

Uma jovem que foi vítima de um grave acidente, no dia 27 de junho no sítio Sossego, zona rural de São José de Piranhas, continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo informações, Mikaelly Sousa está internada há 12 dias, e o seu estado de saúde permanece estável.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital de trauma, a vítima sofreu uma grave fratura em uma das pernas, além de ter sido submetida a uma drenagem no crânio.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu quando Mikaelly seguia em uma moto com o seu marido, Rafael Silva, no sítio Sossego, quando um carro que vinha na contramão bateu na motocicleta do casal. A vítima sofreu ferimentos graves. Já o seu marido sofreu apenas leves escoriações.

O SAMU foi acionado e Mikaelly foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi reconduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: