header top bar

section content

Ação da Polícia Militar apreende veículos irregulares em São João do Rio do Peixe

Segundo a PM, durante a verificação foi confirmado que dois dos veículos apresentavam irregularidades nas suas características de identificação.

Por Diário do Sertão

12/07/2019 às 13h00 • atualizado em 12/07/2019 às 14h03

(Imagem meramente ilustrativa)

Nessa quinta-feira (08), por volta das 11 horas a Polícia Militar realizou abordagem em quatro veículos suspeitos na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

Segundo a PM, durante a verificação foi confirmado que dois dos veículos apresentavam irregularidades nas suas características de identificação, com suspeita de veículos oriundo de roubo ou furto.

A polícia explicou primeiro veículo foi um FORD ECO SPORT FSL 1.6, placa OKC 5673, Parnamirin/RN, cor branca, ano 2014. Um veículo com as mesmas características foi identificado com um suspeito morador da cidade de São João do Rio do Peixe.

A PM disse durante a verificação no veículo foi realizada uma conferência de vídeo com o esposo da proprietária do carro, onde demonstrou que o veículo estava na sua garagem, na cidade de Natal, porém com uma particularidade, o veículo apreendido pelos policiais, apresentava a mesma placa do veículo apreendido na cidade de São João do Rio do Peixe.

O veículo na posse do suspeito foi conduzido para perícia técnica da Polícia Rodoviária Federal, que constatou a adulteração do chassi de identificação do automóvel apreendido e ainda conseguiu descobrir o verdadeiro número de chassi que constava registro de roubo ou furto, sendo então ele e o veículo conduzidos a autoridade de plantão na cidade de São João do Rio do Peixe para os procedimentos de flagrante delito.

O segundo veículo HB20, Placa PXE-3250, de cor Marron, apresentava restrição de roubo/furto, que apenas foi identificada quando da verificação da numeração do bloco do motor do veículo mencionado, com a seguinte numeração F3LAHU768759, numeração que pertence a outro veículo com as mesmas características, porém com placa QFY 3485.

Segundo informações da polícia, o segundo veículo estaria na posse de outro suspeito que não foi localizado, então foi conduzido a Delegacia da cidade de São João do Rio do Peixe o seu genitor que depois de prestar esclarecimentos a autoridade de plantão naquela cidade foi liberado.

A iniciativa policial teve a participação dos seguintes militares: Efetivo de serviço no Policiamento Ostensivo no 6º BPM (3º Sargento Françualdo Alves de Lima); Efetivo de serviço no Patrulhamento Rural e ROTAN Bravo (Cabo Emmanuel Klecio de Abreu Farias, Cabo Jailton Macena de Carvalho, Cabo Lucas Nogueira de Souza, 3º Sargento Edgley Ribeiro de Oliveira, Soldado Fábio Bezerra de Andrade); Núcleo de inteligência da Polícia Militar (Capitão Joalyson de Albuquerque Oliveira, Cabo Anderson Klewton pereira da Silva, Cabo Rogério dos Santos Alcântara); Destacamento Policial da cidade de São João do Rio do Peixe (3º Sargento Jocimar Brito de Sousa, Cabo Sollyto Gomes da Silva, Cabo Franciarly Ferreira dos Santos); Efetivo de serviço de Trânsito da 5ªCia/BPTran (Wildenberg da Silva Lopes, Roberto Zanata Evangelista Pereira – Capitão Oficial Supervisor)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: