header top bar

section content

VÍDEO: Popular comerciante da cidade de Cajazeiras é encontrado morto dentro do seu estabelecimento

Segundo informações de familiares, o corpo do comerciante foi encontrado dentro do estabelecimento pela sua esposa por volta das 16:30 desta segunda-feira (22)

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2019 às 18h42 • atualizado em 22/07/2019 às 18h44

O comerciante Ernesto do Nascimento Albuquerque, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento, em Cajazeiras.

Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.

VEJA TAMBÉM: Três pessoas são encontradas mortas dentro de chácara no Piauí; uma das vítimas seria de Cajazeiras

Segundo informações de familiares, o corpo do comerciante foi encontrado dentro do bar pela sua esposa por volta das 16:30. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos.

Ernesto do Nascimento Albuquerque era irmão do padre Francivaldo Albuquerque, que já foi vice-prefeito de Cajazeiras e atualmente é colunista da TV Diário do Sertão. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: