header top bar

section content

Caminhão tomba na CE-060 em Maracanaú, na Grande Fortaleza

De acordo com moradores, a pista ficou úmida devido as chuvas durante madrugada e isso pode ter contribuído com o acidente.

Por G1 CE

23/07/2019 às 10h27

De acordo com moradores, a pista ficou úmida devido as chuvas durante madrugada e isso pode ter contribuído com o acidente.

Um caminhão tombou na CE-060 em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 5h desta terça-feira (23). De acordo com moradores, a pista ficou úmida devido as chuvas durante a madrugada e isso pode ter contribuído com o acidente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi acionada ao local para atender a ocorrência. O acidente aconteceu no sentido Fortaleza- Interior, na rotatória que dá acesso à Ceasa, no Conjunto Industrial.

Segundo populares ninguém ficou ferido e o motorista do caminhão permanece no local aguardando o reboque. “O tempo está nublado. O trânsito continua bom, mas daqui a pouco presumo que o engarramento vai ser grande na hora da retirada do caminhão”, disse o morador Klycio Cesar.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/23/caminhao-tomba-na-ce-060-em-maracanau-regiao-metropolitana-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: