header top bar

section content

TRISTEZA: Após discussão, radialista do Sertão paraibano é esfaqueado pelo próprio pai

De acordo com informações, a discussão teria começado durante bebedeira.

Por Diário do Sertão

24/07/2019 às 08h02 • atualizado em 24/07/2019 às 11h14

Radialista da cidade de Patos é esfaqueado (Foto: Arquivo Pessoal)

O radialista Cleberson Cordeiro, 25 anos, que apresenta programa matinal na Rádio Cidade Morena, em Patos, Sertão da Paraíba foi esfaqueado pelo próprio pai após discussão que acabou em vias de fato na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h.

Cleberson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambulância de São José do Bonfim, e levado para o Hospital Regional de Patos para tratamento, pois perdeu bastante sangue devido ao ferimento. O radialista disse que a motivação foi por divergências políticas.

De acordo com informações, a discussão teria começado durante bebedeira em Santa Maria Gorete, Distrito de Mãe D’água, onde o radialista reside. Cleberson teria atingido o próprio pai com uma cadeira e depois o pai teria desferido a facada nele.

Na manhã desta quarta-feira (24), Cleberson Cordeiro postou uma foto ensanguentado e com o braço enfaixado com o seguinte relato: “Bom dia, muito obrigado pelo apoio de todos. Acordei faz alguns minutos, passo bem apesar de tudo. Por motivos de repouso não apresentarei meu programa hoje. Vos amo em Cristo e nunca imaginei de passar por tal situação no exercer do meu dia a dia. Obrigado pelo carinho e preocupação”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Fonte: - https://www.patosonline.com/noticia/policial/74429/radialista-da-cidade-de-patos-e-esfaqueado-pelo-pai-apos-discussao

Recomendado pelo Google: