header top bar

section content

Suspeitos tentam fugir da polícia, mas são apreendidos com drogas no bairro da Esperança em Cajazeiras

A Polícia solicitou apoio de outras viaturas, e em seguida foi realizada uma busca na região quando foi localizado um grupo que também tentou fugir, além de arremessar um pacote com cocaína.

Por Raquel Alexandre

24/07/2019 às 08h54

Foram encontrados: um pacote com 207 g de uma substância similar a cocaína, 24 g e outra substância similar a maconha, como também 03 celulares de marca Samsung e Moto G, e um documento de uma moto.

A PM estava realizando rondas nessa segunda-feira (22), quando percebeu dois suspeitos no bairro da Esperança, próximo ao muro do seminário, em Cajazeiras.

Segundo a polícia, ao perceber a chegada da viatura, um dos suspeitos arremessou um pacote com drogas para o outro lado do muro e adentraram a mata.

A Polícia solicitou apoio de outras viaturas, e em seguida foi realizada uma busca na região quando foi localizado um grupo que também tentou fugir, além de arremessar um pacote com cocaína. Entre os suspeitos estava um adolescente de 17 anos.

Durante as buscas foram encontrados: um pacote com 207 g de uma substância similar a cocaína, 24 g e outra substância similar a maconha, como também 03 celulares de marca Samsung e Moto G, e um documento de uma moto. Os cinco investigados foram conduzidos à delegacia para a tomada das providências cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: