header top bar

section content

Policiais Militares cumprem 5 mandados de prisão na área do 14º BPM, em apenas um dia na região de Sousa

Foram cinco mandados de prisão cumpridos em apenas um dia na região de Sousa

Por Campelo Sousa

24/07/2019 às 15h26

Policiais do 14º BPM cumpriram cinco mandados de prisão na região de Sousa

Com base em informações levantadas pela COINT, policiais do 14º BPM cumpriram cinco Mandados de Prisão nesta terça-feira (23) na área do 14º BPM, sendo três na cidade de Sousa, um no Lastro e outro em Santa Cruz, no Sertão paraibano.

Na cidade Sousa foram cumpridos os seguintes mandados:

Por volta das 09 h no Conjunto Brasília, foi capturado um jovem de 35 anos, contra quem existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa. Ainda por volta das 14 h no Residencial Sousa I, foi capturado outro jovem de 35 anos, contra quem existia um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa. Durante a noite, por volta das 19 h no centro de Sousa, próximo a um Hotel, foi capturado um albergado de 37 anos, em razão da existência de um Mandado de Prisão em aberto oriundo da 2ª Vara Mista de Sousa.

Na cidade de Lastro, a guarnição da ROTAM foi despachada para atender uma ocorrência de furto com ameaça, no entanto durante as diligências ficou comprovado que um dos acusados, um jovem de 29 anos, tinha em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2º Vara Mista de Sousa, instante em que o foragido recebeu voz de prisão.

Na cidade de Santa Cruz, a guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento local, conseguiu efetuar a captura do foragido de 36 anos, contra que existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: