header top bar

section content

Suspeito de roubo é preso em flagrante após sofrer acidente durante a fuga, no Sertão

os policiais passaram a realizar diligências e foram informados que um dos suspeitos havia se envolvido em um acidente durante a fuga

Por Campelo Sousa

12/08/2019 às 08h47

Ele acabou preso pela PM ao sofrer um acidente durante a fuga

Um jovem suspeito de praticar um roubo a pessoa em Paulista, região de Pombal, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (11) na entrada da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, Sertão do estado.

Uma guarnição estava em rondas, quando recebeu informações que dois indivíduos haviam praticado um roubo, subtraindo da vítima uma moto XRE e alguns pertences. De imediato, os policiais passaram a realizar diligências e foram informados que um dos suspeitos havia se envolvido em um acidente durante a fuga.

No local do acidente, o jovem foi preso e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, onde está sob custódia policial. Com o suspeito foi recuperado um dos pertences da vítima – um relógio. Após verificarem a situação do veículo usado por ele, os militares constataram que ela apresentava queixa de roubo.

O outro suspeito do crime conseguiu fugir levando a moto XRE e os demais objetos roubados. A Polícia Militar segue em diligências a sua procura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: