header top bar

section content

Conhecido empreendedor da cidade de Cajazeiras é assaltado, passa mal e acaba hospitalizado

Por volta das 05h30min a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua João Rodrigues Alves, onde foi informada do roubo.

Por Diário do Sertão

26/08/2019 às 12h02 • atualizado em 26/08/2019 às 12h04

Empreendedor do Ano de 2018 na região do Alto Sertão paraibano. Foto: Diário do Sertão

Foi vítima de assalto na manhã desta segunda-feira (26), em Cajazeiras, o promotor de eventos muito conhecido Antonio Pereira, mais conhecido por Totonho.

VEJA TAMBÉM:  Personalidades de Cajazeiras são homenageadas na festa do Prêmio Empreendedor do ano 2018

Por volta das 05h30min a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua João Rodrigues Alves, onde foi informada do roubo ao empreendedor.

Segundo a PM, Totonho da T.Mídia, chegava em sua casa quando foi surpreendido por homens armados que o obrigam entrar na residência de onde levaram todo dinheiro da festa que foi realizada nesse sábado (24) no Campestre Clube, o tradicional “Grande Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados’, com The Fevers.

Após o crime os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Já a vítima foi levada para UPA de Cajazeiras, pois passou mal e ainda não se recuperou do susto. Segundo um sobrinho de Totonho, não se sabe ainda a quantia levada, pois ele não consegue nem falar depois do crime para informar o valor tomado por assalto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: