header top bar

section content

EXCLUSIVO: Delegado fala sobre as prisões de dois suspeitos da morte de comerciante na cidade de Patos

Segundo o delegado, a polícia trabalha em sigilo para evitar que suspeitos atrapalhem a investigação

Por Jocivan Pinheiro

26/08/2019 às 15h42 • atualizado em 26/08/2019 às 15h49

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil da cidade de Patos, no Sertão do estado, suspeitas de envolvimento no assassinato do comerciante Edgar Pascal, conhecido como “Rabo Cheio”, de 51 anos.

Delegado Adjuto Neto, da Delegacia de Homicídios, confirmou as prisões, mas disse que os nomes dos suspeitos devem seguir em sigilo para não atrapalhar as investigações.

“Essas prisões decorrem da necessidade de que as investigações caminhem de forma tranquila e de forma que as pessoas investigadas não tenham a possibilidade de atrapalhar essas investigações”, disse.

Segundo o delegado Adjuto Neto, a polícia trabalha em extremo sigilo para evitar que suspeitos ocultem provas, conversem com testemunhas e tentem ajustar seus depoimentos.

“É por isso que em casos como esse, de grande complexidade, geralmente é pedida uma prisão temporária, que é o caso do que acontece nessa investigação, para que seja dada continuidade a essas diligências iniciais que é o momento mais crítico da investigação”.

VEJA MAIS: Estudante de 21 anos é encontrado sem vida dentro de sua residência no Sertão da PB

Comerciante Edgar Pascal foi morto a tiros dentro da sua residência, em Patos

Edgar Pascal foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira (21), dentro da sua residência, localizada no bairro do Jatobá, em Patos. Ele comercializava acessórios para carros e fabricava capas para bancos de veículos automotivos. A polícia tem prazo inicial de 30 dias para concluir as investigações.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: