header top bar

section content

Idoso é encontrado morto em rua da cidade de Patos com marcas de violência pelo corpo

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por Diário do Sertão

31/08/2019 às 12h22

Idoso foi encontrado morto na cidade de Patos (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Militar de Patos, no Sertão da Paraíba foi informada por volta das 2h50min deste sábado (31), que tinha um homem sem vida na Rua Antônio Justino, nas proximidades de DNIT.

Diante das informações, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, encontrando o popular Francisco dos Santos Lourenço, 64 anos, sem vida e o corpo apresentado sinais de violência.

O local foi isolado para serem adotadas as medidas necessárias e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para ser realizado o exame cadavérico.

Ao Portal PatosOnline, o empresário Cristóvão Wanderley, proprietário da Gramado Import, em Patos, fez o seguinte comentário nas redes sociais: “Lamentar a perda de mais um grande amigo. Sales era irmão de minha irmã Solange, companheiro de todas as noites no dominó da praça, sentiremos muito sua falta. Meus sentimentos a todos da família e amigos“.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Fonte: - https://site.patosonline.com/2019/08/31/homem-encontrado-morto-era-bastante-conhecido-em-patos-policia-investiga

Tags:
Recomendado pelo Google: