header top bar

section content

Advogado é detido em São João do Rio do Peixe e várias armas foram apreendidas pela Polícia Civil

Na sua residência e no seu escritório, foram apreendidas várias armas de fogo em desacordo com a legislação vigente, a exemplo de uma pistola calibre .380

Por Luzia de Sousa

05/09/2019 às 10h04 • atualizado em 05/09/2019 às 15h11

As armas foram apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (05), uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca local.

Durante o cumprimento das medidas cautelares, foi detido, em flagrante, um advogado, pois na sua residência e no seu escritório, foram apreendidas várias armas de fogo em desacordo com a legislação vigente, a exemplo de uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 , uma espingarda calibre 12. Contra o advogado pesa a acusação de, em companhia do seu irmão, ter tentado assassinar dois jovens, fato ocorrido no mês de julho deste ano, na zona rural do município de São João do Rio do Peixe.

A ação , coordenada pelo Delegado James Cirilo, contou com a participação dos policiais civis que integram o GTE de Cajazeiras e de Sousa. Segundo o Delegado Seccional Glauber Fontes, é uma questão prioritária a apuração dos crimes contra a vida. A Polícia Civil tem feito um grande esforço para solucionar esses casos o mais rápido possível.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador rebate declaração de Gervásio Maia: “É mentira. A Cagepa vai continuar uma empresa pública”

ESPORTE E EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, encerra o ano letivo 2019 com Olimpíadas Internas

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

VÍDEO: Conselheiros do OD se confraternizam em Cajazeiras e já iniciam debates sobre as ações para 2020

EDUCAÇÃO E EMPREGO

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe coordenadora e estudantes do Núcleo de Empregabilidade da FSM