header top bar

section content

Diretor do Presídio Regional de Cajazeiras dá detalhes da apreensão de celulares dentro de tv´s

Talles explicou que o Setor de Inteligência identificou a tentativa de entrada do material, sendo passada a informação para os agentes de plantão.

Por Diário do Sertão

24/09/2019 às 16h10 • atualizado em 24/09/2019 às 16h32

O diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Talles Almeida falou nessa segunda-feira (23) ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, sobre as prisões e apreensões de celulares quando visitantes tentavam adentrar a Casa de Detenção com os objetos ilícitos.

VEJA TAMBÉM: Homem e mulher são flagrados tentando entrar no presídio de Cajazeiras com TV´s recheadas de celulares

Um homem e uma mulher de 24 anos de idade foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, após serem flagrados com televisores recheadas de celulares e fones de ouvido tentando entrar no presídio.

Talles explicou que o Setor de Inteligência identificou a tentativa de entrada do material, sendo passada a informação para os agentes de plantão.

“Quando a gente passou pelo Raio-X de bagagem a gente identificou que essas tv´s estavam recheadas de celulares, fones de ouvido, carregadores e chips”, revelou ele, que lamentou a lei ser branda com esse tipo de crime, pois os suspeitos já foram liberados.

As tv´s foram apreendidas (Foto: Presídio Padrão)

CASO
Um homem e uma mulher de 24 anos de idade foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, após serem flagrados com televisores recheadas de celulares e fones de ouvido tentando entrar no Presídio Regional Padrão. O material que seria entregue a detentos do Presídio de Cajazeiras foi flagrado nesse sábado (21), durante a revista feita pelos agentes de plantão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: