header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista acredita em candidatura única do grupo situacionista em 2020

O socialista declarou que no momento oportuno seu grupo vai dialogar e acredita que um só nome será posto para avaliação da população.

Por Diário do Sertão

12/10/2019 às 14h08 • atualizado em 12/10/2019 às 12h32

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (11), falou sobre o pleito eleitoral de 2020.

VEJA MAIS: Prefeito de Bernadino Batista tem quase 90% de aprovação e é um dos mais bem avaliados na PB

Gervázio Gomes disse que só vai se pronunciar sobre a política municipal no próximo ano, pois seu foco é a administração de Bernardino Batista.

O socialista declarou que no momento oportuno seu grupo vai dialogar e acredita que um só nome será posto para avaliação da população.

“Com certeza não haverá racha, haverá apenas um candidato do grupo”, assegurou ele, pregando a unidade política em Bernardino Batista.

Ele disse que é hora de somar e não de dividir, e não descartou candidatura única no município.

Gervázio Gomes participou da inauguração do IPC de Cajazeiras

Em 2016, Gervázio Gomes foi candidato único em Bernardino Batista e conquistou 100% dos votos válidos. Em 2019 uma pesquisa do Datavox avaliou o índice de aprovação da administração do prefeito a população que respondeu de forma aplausível e favorável a dinâmica administrativa do gestor. O prefeito foi aprovado nos três requisitos, sendo: ótimo 35,9%; boa 42,9% e regular 17,2%, perfazendo um percentual favorável ao gestor Gervázio Gomes, de 89.4%, dos entrevistados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: