header top bar

section content

Paraibano da cidade de Santa Helena é assassinado com requintes de crueldade no estado do Mato Grosso

Segundo a Polícia Civil de Paranatinga-MT, Francisco Ricarte de Freitas, de 37 anos, foi morto com requintes de crueldade no meio da rua, e a suspeita é de latrocínio

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2019 às 17h54 • atualizado em 19/10/2019 às 18h13

Francisco Ricarte de Freitas, de 37 anos, foi morto a facadas no meio da rua

Um paraibano natural de Santa Helena foi morto com golpes de faca, na madrugada deste sábado (19), na cidade de Paranatinga, no interior do Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Civil de Paranatinga, o paraibano Francisco Ricarte de Freitas, de 37 anos, foi morto com requintes de crueldade no meio da rua. O corpo foi encontrado por um morador que estava indo para o trabalho.

Um perito relatou ao Portal Paranatinga que a vítima apresentava uma longa dilaceração na região da barriga, além de hematomas no rosto e pelo corpo, possivelmente causados por um objeto de ferro.

A polícia está trabalhando com duas hipóteses: latrocínio (roubo seguido de morte), devido à vítima estar sem o celular e sem a carteira, e por ter recebido seu pagamento mensal; ou então houve discussão seguida de luta corporal. Os investigadores estão colhendo imagens de câmeras para saber se o crime foi ocorrido no local ou somente abandonaram o corpo lá.

VEJA TAMBÉM

Jovem que já foi preso em Cajazeiras acusado de homicídio sofre atentado a bala em Mauriti-CE

Vinicius Albuquerque de Freitas, que é primo da vítima e reside em São Paulo, informou ao Diário do Sertão que Francisco Ricarte residia em Itatiba-SP, mas estava prestando serviço em Mato Grosso pela empresa que ele trabalha como operador de máquinas.

Ainda não se sabe se ele será sepultado em São Paulo, onde reside a família santelenense, ou na cidade de Santa Helena, no Sertão paraibano.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Em reencontro com ex-governador Ricardo Coutinho, ex-presidente Lula relembra visita a cidade de Sousa

GRANDE SÓ DEUS

VÍDEO: No Sertão, padre é aplaudido após mandar recado duro a Lula e Bolsonaro: “Baixem a patente”

CRUELDADE SEM TAMANHO

VÍDEO: Criminoso? Incêndio destrói 200 pés de coco em Sousa: “Deus vai julgar”, diz comerciante

VÍDEO

Presidente da Rede confirma nome para disputar prefeitura de Marizópolis: “é nossa prioridade”