header top bar

section content

Jovem de 19 anos é preso acusado de estupro após postar foto beijando menina de 11 anos no Sertão

Ele acabou autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e foi conduzido para o Presídio de Catolé do Rocha.

Por Campelo Sousa

21/10/2019 às 14h51

O homem foi preso na manhã desta terça-feira (29) acusado do duplo homicídio ocorrido no último dia 30 de novembro em Patos (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma criança de 11 anos, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM!

+ Universitário que bateu em moto e matou jovem em Cajazeiras é solto após pagar fiança, diz delegado

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu neste domingo (20), onde da criança procurou a delegacia para informar que sua filha havia desaparecido durante a madrugada, na companhia do jovem.

A Polícia Civil de São Bento, coordenada pelo Delegado Anderson Fontes, realizou diligências por toda a cidade, e através de uma imagem postada no facebook, conseguiu localizar o jovem e a criança.

Na imagem publicada na rede social, os dois aparecem se beijando em cima de uma cama.

Interrogado, o jovem confessou ter mantido relações sexuais com a menor. Ele acabou autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e foi conduzido para o Presídio de Catolé do Rocha.

A menina de 11 anos foi submetida a exames sexológicos no Numol da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: